Python + GMail == libgmail

libgmail is a Python module for accessing Google’s still-invitation-only webmail service.

Kristoff – Hard Sessions (Vol. 1)

8 Responses to “Python + GMail == libgmail”

  1. Pordeus says:

    Blz… vai sair alguma coisa sua a partir dai?

  2. Betinho says:

    Rapaz, depois que eu vi uma apresentação do cara aqui sobre Zope/Plone/Python, eu me quase me converti para Python. Python resume-se em uma palavra: praticidade e intuitividade da codificação.

    Só não me converti completamente porque ainda não brinquei com a linguagem

  3. Betinho says:

    Merda de falta de revisão!!!!

  4. Pordeus says:

    Zeto, tb tive a mesma impressão quando fizemos aquele trabalho de SO com o Maca, c lembra? Meu caso fica idêntico ao seu: falta de brincar com a ferramenta…

  5. Tiago says:

    Já estou aprendendo, Java é um saco, C é poderoso mais, bem, não gosto de C,PHP é legal, mas só p/ WEB (apesar do gtk…) e Python é bom até para levar o cachorro p/ passear. Estava brincando de fazer um cliente FTP,poxa é questão de pouco tempo pegar a “manha”…

  6. Pordeus says:

    Opa, pera pera pera… eu me divirto programando em Java. Outra, vou ter q aprender Perl, pois vou “cuidar” do ClearCase aqui em Aracaju e os scripts dele são em perl e/ou shell script. Shell eu já sei né?!

  7. Betinho says:

    Rapaz, eu li um artigo de um desses caras fodíveis aí, chamado “Great Hackers” (no sentido original da palavra). Ele disse que quem programa em Java, já deveria ter programado em Python. Que esta última é a linguagem preferida de quem gosta de fazer e dos que fazem as coisas por prazer.

    O próprio Google é feito em Python. Se você for na página dele de Job Offers (Google/jobs), eles requerem programador Java com experiência em Python.

    Java é bom. C# é melhor. Python deve dar de pau nas duas

  8. Pordeus says:

    Rapaz, vamos averiguar isso… mas ainda preciso de java (ou SW) pra programar pro meu palm…

Leave a Reply