Garotas que não dizem “não”

Começou mais ou menos assim: eu estava falando com o Viktor Sabóia sobre sair só para os cantos, da saudade que tenho das festas e da cena de música eletrônica de Fortaleza e de uma vez que eu e o Rodrigo fomos para a Disco Voador, num dia que não tinha absolutamente mais nada que prestasse no Dragão do Mar. Já tinha até colocado isso em algum blog mas… qual? Bem, Santo Google deve saber. E qual não foi minha surpresa ao ver no meio das respostas isso: Garotas que dizem ni – O Misterioso Xou da Xuxa. Com um título desses, não tinha como não chamar a minha atenção. Comecei a ler esse post, fui para outro. Mais outro. Não consegui parar de ler. :-)

Não, não é outro sítio “sobre toskera”. Pelo contrário. Está muito mais para um little-gamers versão texto do que para um Sarajane Fotonovelas. Boa leitura para uma noite sem ter o que fazer.

Lasgo – Surrender (radio edit)

6 Responses to “Garotas que não dizem “não””

  1. Betinho says:

    Meu fi, como você está sem acesso a ‘informação escrita’, na Época, tem uma página que é so delas.

  2. Mas elas tinha que ter espaço fixo logo na Época!

  3. Jetsyn says:

    Your cranium must be prcitoteng some very valuable brains.

  4. Silvii says:

    Nossa as nossas braslieiras como sempre elas sempre tiram qualquer do se9rio. Afinal todo homem que si preza de verdade valoriza e admira um belo bumbum.Um grande abrae7o.

  5. Edith says:

    je1 sei, e9 a grande famedadlia vasadconadceladlos que conadtiadnua a cresadcer no Ee9T agora atraadve9s do seu memadbro Joana a qual vai fazer uma Net toda em croadchet. Isto obriogu-me a um enorme esfore7o de raciadoadcedadnio quero pre9admio pode ser a pisadcina em forma de portugal

  6. Yeneiry says:

    that I had it backwards, that they didn’t boehtr with intermediaries such as insurance agents or attorneys, because they felt more than capable of handling their own affairs.”Bom fim de semana!

Leave a Reply