lamP wars

Eu posso até não torcer para nenhum time de futebol, mas não fale mal de python perto de mim não que eu dou uma resposta tipo a desses caras:

Python Powered. Perl is for sissies, PHP is for lusers.

Para você ver, bom gosto e bom senso às vezes andam juntos.

10 Responses to “lamP wars”

  1. Esse blog é em php mas… é nem tudo pode ser perfeito, certo?

  2. Pordeus says:

    Converta pra Python ora… hehehe!!!

  3. Pordeus says:

    Por falar nisso, c conhece algum interpretador/compilador de Python pra WXP? Aqueles cd´s do knopix e kurumin tem python? Acho q vi algo no Knopix

  4. Intrusa tapada says:

    Caríssimo burocrata; bem q me ensinaram (e eu na minha mais genuína rebeldia, fiz questão de não aprender)que as pessoas não devem se meter aonde não são chamadas.Dito e feito: pensando invadir a SUA privacidade, violei o espaço alheio, de um desconhecido que SUPONHO, pois a essa altura do campeonato eu não sei mais nada, seja amigo seu.(o ilustre do-qual-não-sei-nem-o-nome do ventonegro).Bem, mais uma história bizarra pra minha coleção…Ps:se eu errei de novo o ´´destinatário“, eu vou raspar a cabeça, me despojar de todos os meus (poucos) bens materiais e me enclausurar num mosteiro budista, onde ficarei entoando mantras pelo resto da vida (uma ocupação mais segura para minha grande boca)!
    de qualquer forma, um abraço da desorientada Flávia q vos escreve.

  5. Pordeus, o que WXP? WinXP? Se for, vau lá no site do(a) python que tem sim. tem até shell para python: vc define objetos, on-the-fly, testa se funciona na hora, etc.

    Flávia, Ventonegro = Freud :-) E que diabos de comentário doido foi esse teu? Fumou goiaba? Fez baseado de oréganos? Detefon? Preciouss?

  6. Betinho says:

    Essa “intrusa tapada” é Flávia ? Eu já ia citar essa menina pra casar com Rommel, dado o modo de falar “que não flui”

  7. Hehe… Mas eles dariam mesmo um belo casal ;-)

  8. Na verdade, essa “Intrusa” é “uma” Flávia. Não “a” Flávia ( aka. Flúvia Renats ) o que traz a dúvida: quem é essa Flávia :-)

    Hum….

  9. Renat'sss says:

    MEU POVO!!
    NÃO – SOU – EU!!!!
    Eu sempre assino Renat’sss, e nunca faria um comentário tão maluco!
    É cada vida que a gente vê nessa coisa…nam!

    Estava eu, muuito tranquila conversando com Maca no MSN, qnd ele diz: “teu comentário no meu blog e no de Freud deu o que falar, tava doida era?” E eu: “Hannnnnnn??”
    Vim aqui conferir e me deparo com essa maluquice aí. Bom, maluquices de cada um à parte (até pq eu tb tenho as minhas), só quero dizer que essa que assina como “intrusa tapada”(alguem merece?) NÃO SOU EU!
    BEIJOS! :)

Leave a Reply