Todo final de semestre…

Todo final de semestre é igual. Eu escrevo um post sobre todos os finais de semestre, geralmente começando com um Todo final de semestre…. Começo a dormir muito, muito mal. Meu humor vai de mal a pior. A única coisa que me alegra vez por outra é saber q eu tenho meu carro, minha barraca e um par de fones de ouvido, mas falo mais sobre eles numa outra ocasião. Aliás, minto: me alegra saber que dessa vez terei férias, que o semestre está realmente acabando e que com ele a minha graduação.

Mas todo final de semestre é igual. Eu não consigo entregar os trabalhos a tempo. Estes acabam sendo adiados e o final do semestre acaba sendo atrasado em pelo menos uma semana.

O mais estranho é que todo final de semetre, apesar dos pesares, ainda são tempos bons para mim. Acabo gostando da correria, da pressa, dos prazos. Até do desgaste. Parece que as coisas funcionam melhor, as idéias fluem com mais facilidade, surgem forças do além para me apoiar…

Talvez seja porquê todo final de semestre eu tenha um motivo justo para poder reclamar da vida :-)

4 Responses to “Todo final de semestre…”

  1. Betinho says:

    Não que meus finais de semestre sejam muito atarefados, mas uma das épocas que mais gosto são aquelas que tem N provas. Sabe o por quê ? Porque não tem tempo pra ficar pensando em besteira.

    Você se lembra daquele trabalho de MPI, no 2o. semestre, que a gente foi almoçar nas carreiras, na Biologia, e voltou pra fazer ? Aquilo foi ótimo! Produtividade chegou perto dos 100%

  2. MaCa says:

    Isso é que é realmente o melhor: se sentir produtivo.

    Parece que você descobre um eu meio huck, que só desperta no desespero. Um pouco destemperado, mas que no final das contas salva o dia ;-)

  3. [...] para onde eu não fui hoje e segunda?! Mas é aquela veeeeeeeelha história: todo final de semestre é igual – não tem jeito. Proposta para entregar até sexta, as velh [...]

Leave a Reply